Elba Ramalho e Tuca Andrada discutem sobre aglomeração na casa da cantora

Elba Ramalho e Tuca Andrada
Elba Ramalho e Tuca Andrada discutem sobre aglomeração na casa da cantora (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Na virada de ano, Elba Ramalho foi duramente criticada por causa de uma aglomeração com cerca de 700 pessoas em sua casa, que estava sendo alugada. Tuca Andrada foi mais um dos famosos que resolveu tocar no assunto, após ouvir as explicações da artista nas redes sociais.

Depois de saber que Elba tomou conhecimento de suas críticas, o ator fez um post no Instagram para se retratar: “Nunca afirmei que o vídeo se passava na sua casa, nunca escrevi que o evento acontecia naquela noite… Apesar de se passar durante a pandemia, pois podemos ver alguns com mascaras no pescoço e até mesmo um DJ ou barman de mascara“.

Na legenda, ele continuou se defendendo: “Nunca toquei no seu nome, simplesmente postei um vídeo, que você aparece sem máscara numa festa. Não tenho absolutamente nada contra você, te admiro como uma das maiores artistas desse país e quanto ao seu trabalho continuarei fã“.

Muitos de nós, artistas brasileiros, perdemos a noção pedagógica que nosso trabalho exige (…) Uma estrela de primeira grandeza como você estar numa aglomeração, sem máscara, quando já temos 200 mil mortos e um governo totalmente irresponsável e genocida, que zomba dos mortos, causa espanto sim e tb muita tristeza“, finalizou Tuca Andrada, apontando uma irresponsabilidade nas atitudes recentes da veterana.

Elba Ramalho foi até à rede social, reclamou da atitude do famoso e voltou a se explicar: “Te mandei mensagens te esclarecendo tudo, ratificando que não fui para festa alguma, que a casa estava alugada e não sabia da festa… Te expliquei tudo e você insiste em me apunhalar, me acusar, me jogar na cruz. Tive Covid-19, estou com imunidade, fiz teste naquele dia da inauguração da Osklen, eu e meus amigos“.

Estava comendo, bebendo sem máscara, lógico. Sou responsável e trato essa doença com seriedade. Ajudo a comunidade com doação de cestas básicas e máscaras; sobre isso você não fala! É muita perseguição, muita injustiça… Deus sabe“, finalizou a cantora, com sua tacada final.

Acompanhando as críticas de seus seguidores, Tuca Andrada rebateu tudo que leu: “Você realmente leu o texto que eu escrevi?“. Vale citar que, mesmo sem saber que teriam tantas pessoas na festa que foi parada pela polícia, Elba falou em vídeo que esperava que o evento tivesse 200 pessoas, dando a entender que consentiu com uma aglomeração menos grandiosa.

Confira:

Elba Ramalho e Tuca Andrada
Elba Ramalho responde Tuca Andrada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›