Depois de ser expulso por agressão em A Fazenda 2022, Tiago Ramos continua insistindo em tentar voltar para o reality show rural. O rapaz teve uma briga feia com Shayan Haghbin e isso acabou fazendo com que os dois deixassem a casa.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Entrevistado pelo site Notícias da TV, o influenciador negou o interesse em processar a Record, mas revelou que tomou uma atitude. Ele enviou uma notificação extrajudicial para a emissora na última sexta-feira (18), pedindo para retornar para a competição.
O veículo teve acesso ao documento e afirma que o modelo pede para que a decisão seja reconsiderada. Esse pedido foi elaborado pelos advogados do ex-peão e eles alegam que o rapaz não conseguiu reagir ao que Shayan fez.
“Em que pese o requerente estivesse segurando uma garrafa em uma das mãos, não houve qualquer intenção de atingir o outro participante, mas apenas de causar desconforto”, diz um trecho da notificação.
A Fazenda 2022: Advogados de Tiago Ramos afirmam que sua expulsão foi injusta no reality show
Em outro momento, eles ressaltam que tudo fica muito evidente nas imagens, já que se o rapaz estivesse com intenção de bater no colega com uma garrafa, teria feito isso após receber o suposto golpe com o cotovelo. Porém, não foi bem assim que as imagens da Record mostraram.
O advogado ameaça entrar com alguma ação na Justiça, citando o instituto do Direito Civil, na teoria da perda de uma chance. Por outro lado, Tiago Ramos nega qualquer ameaça ou tentativa de processo contra a Record.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.