Após ser massacrada, Val Marchiori se posiciona sobre polêmica com Juliette

Val Marchiori
Val Marchiori comentou sobre polêmica envolvendo Juliette (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo/ Montagem – RD1)

Val Marchiori decidiu se pronunciar após ser criticada por fala sobre dinheiro de Juliette Freire. Em rede social, a socialite publicou um vídeo para responder um comentário da vencedora do BBB 2021.

A famosa garantiu ter brincado sobre a riqueza da paraibana durante o programa Foi Mau, exibido nesta última segunda-feira (5) na RedeTV!. “O que eu quis dizer é que você não está tão rica quanto merece. Você merece ser minha vizinha, merece o mundo. Foi uma brincadeira”, declarou.

Na gravação, Val Marchiori também disparou que nasceu em uma família humilde e as duas são “ricas em valores”, pois reconhecem a importância do trabalho.

“Nunca quis seu mal, ou falar mal de você. Acredito que precisa ficar mais rica mesmo, tomando uma taça de champanhe aqui comigo. Torci por você no Big Brother”, completou a socialite, que foi criticada por fãs de Juliette nas redes sociais.

Em entrevista a Mauricio Meirelles, na RedeTV!, a apresentadora foi questionada se a paraibana seria rica com uma fortuna estimada em R$ 5 milhões. A ricaça garantiu que não e disparou: “Rica não é, né queridinho, acabou de ganhar o ‘Big Brother’, rica o quê. Isso é ser rica? Não, não dá nem um apartamentozinho no Jardins”.

Nos comentários de postagem de um perfil de fofoca no Instagram, que repercutiu a fala da loira, a campeã do BBB 2021 reagiu:

“Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um ‘BBB’, mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais. Um xêro”.

Recentemente, ela revelou ao Fantástico que ainda não tocou no dinheiro do prêmio do programa da Globo. “Nada! Não gastei um real ainda”, garantiu ela, que já fez várias publicidades desde que saiu da casa mais vigiada do país.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›