Val Marchiori revela mágoa e alfineta Paula Fernandes ao relembrar polêmica

Val Marchiori
Val Marchiori alfineta Paula Fernandes ao relembrar polêmica (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Instagram/ Montagem – RD1)

Val Marchiori chamou a atenção ao revelar uma mágoa que tem com Paula Fernandes. Em participação no programa Foi Mau, da RedeTV!, a socialite lembrou de uma entrevista feita com a cantora sertaneja e disse que ela artista se recusou a responder sobre looks usados em shows.

“Falei do vestido porque ela disse que os desenhava. Ela respondeu ‘Ah, não quero falar dos modelitos’. Chata, né?”, questionou Val Marchiori, ao comentar sobre a conversa das duas.

A empresária completou: “Ridículos os modelitos. Ela é linda, excelente cantora. Pega um profissional [da moda]”. Na sequência, ela opinou sobre os looks usados pela artista em apresentações.

Falando na famosa, em maio, a 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro confirmou a condenação de Val Marchiori a indenizar em R$ 10 mil os herdeiros de Mr. Catra (1968 – 2018). Morto há três anos em decorrência de um câncer de estômago, o funkeiro tinha movido uma ação por danos morais contra a ricaça.

Em 2015, Marchiori participou do programa Superpop, comandado por Luciana Gimenez, na RedeTV!, e na época chamou o cantor de “babaca”, “mau-caráter”, “sem vergonha” e “safado”.

Em seu discurso nada amigável, a milionária deu a entender que ele pegava mulheres “pobrinhas, sem condição nenhuma, para fazer filhos nelas”. Mr. Catra assumiu em diversas ocasiões que tinha três companheiras diferentes e que era pai de 32 filhos.

A famosa, no entanto, venceu uma ação contra Ludmilla após ser processada por injúria racial. A Justiça entendeu que Marchori exerceu sua “liberdade de expressão”. No Carnaval de 2016, a empresária comparou o cabelo da cantora com uma esponja de aço.

A decisão foi anunciada em março deste ano e provocou a revolta de Lud. “Racismo não é liberdade de expressão. ‘Sofreu racismo? Fácil, vai lá e denuncia’. ‘Lugar de racista é na cadeia’. ‘Vocês reclamam demais. E só ir pra justiça…’. Vocês perceberam agora que não é fácil como parece? Essa não é a primeira, segunda ou terceira denuncia que eu faço”, desabafou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›