Após ser vacinado contra a Covid-19, Arthur Picoli faz desabafo revoltado

Arthur Picoli
Arthur Picoli fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Picoli anda estressado. No Twitter, o ex-BBB mandou um recado para aqueles que não param de criticar as pessoas na web.

Bom dia. Infelizmente, a galera quer infernizar a vida alheia, vou explicar: vai para festa? Está errado (realmente está). Não vai para festa? Antissocial. Toma vacina? Aproveitador, furador de fila. Se nega a tomar? Irresponsabilidade social. Compra um gato, sete vidas para cuidar“, escreveu o instrutor físico.

Como recentemente o famoso tomou a vacina do coronavírus por ser formado em Educação Física, e a cidade em que está já permitir a vacinação para seu grupo, algumas pessoas acharam que o desabafo era sobre críticas a respeito dele.

“Para de dar atenção pra esse povo que não tem nada pra fazer na vida e da atenção pra a gente que gosta de tu, macho”, disse uma fã.

Ao ver a mensagem, Arthur respondeu: “Não é sobre minha vida, é sobre a vida de todo mundo. Pessoal chato do car*lho”.

Para quem não sabe, no último dia 21, quando Picoli recebeu a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, alguns internautas questionaram a razão que o levou ter tomado a vacina.

Eu sou licenciado e tenho sim bacharel em educação física, iniciei minha carreira na licenciatura… Então podia sim me vacinar hoje“, explicou o ex-brother. O Governo do Rio de Janeiro liberou a primeira dose para os profissionais de saúde com 26 anos ou mais.

No momento da imunização, o crossfiteiro ficou bastante emocionado. “Felicidade gigantesca, acabei de tomar a minha primeira dose da vacina contra o maldito Covid“, festejou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›