Após sofrer aborto, Mariana Rios revela se pretende engravidar de novo

Mariana Rios
Mariana Rios revelou que não pretende engravidar novamente, por enquanto, após aborto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Rios revelou durante uma conversa com fãs em seu perfil no Instagram, na última quarta-feira (11),  que não pensa em voltar a engravidar, pelo menos por enquanto. O questionamento veio após um período difícil, no qual ela chegou a sofrer um aborto espontâneo.

“No momento, não”, afirmou a atriz, que ainda falou da relação com o seu corpo. “Hoje sou muito feliz com meu corpo. Na infância e na adolescência, não. Mas hoje está do jeito que gosto. Amém, senhor!”, enfatizou.

Na época que sofreu o aborto, a famosa revelou no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, que foi difícil relatar o que havia acontecido ao seu companheiro, em especial pelo fato dele estar muito empolgado com a gravidez.

A artista ainda confessou que o segredo de estar bem consigo mesma é o equilíbrio. “Tudo em excesso faz mal. Dieta em excesso, bebida, comida…”, ponderou.

Questionada sobre depressão, Mariana Rios foi categórica e afirmou que nunca passou por isso. “Depressão, não, mas angústia, tristeza, ansiedade, sim. É normal isso. Todos passamos por todo tipo de emoção. O que difere uma pessoa de outra é a forma como lida com cada uma delas”, analisou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com