Após sofrer acidente em Rally, Caio Castro tranquiliza fãs

Da Redação

27/08/2019

Caio Castro

Caio Castro sofreu acidente durante disputa de prova em Rally (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após sofrer um acidente no último sábado (24), durante uma prova das semifinais da Super Prime do Rally dos Sertões 2019, em Campo Grande (MS), no qual o carro que pilotava capotou diversas vezes na pista, Caio Castro tranquilizou os fãs ao falar sobre o ocorrido em entrevista ao UOL Carros. 

“Um susto, mas faz parte. A experiência está completa”, brincou o ator, que perdeu o controle do automóvel em um desnível do circuito no qual foi disputado o prólogo. Apesar de sair ileso, o galã foi encaminhado para um hospital onde fez uma tomografia para constatar que não havia sofrido nenhuma lesão.

Engana-se, porém, quem acha que o intérprete de Rock em “A Dona do Pedaço” irá tirar férias do esporte. “A gente se vê no próximo domingo. Volto para correr a etapa de Fortaleza (CE)”, garantiu ele, que ainda acrescentou que só não correu na manhã seguinte ao acidente por seu carro, um UTV, veículo 4×4 compacto com gaiola de proteção, ter dado perda total. 

Castro volta a concorrer no próximo domingo (1°), em uma disputa por uma bateria de dez UTVS e terá chegada em Aquiraz, no Ceará, após 38 quilômetros de muita poeira.

Confira o momento do capotamento:

https://youtu.be/k85OV1a2jhU

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.