Após sucesso de Hebe, Globo prepara a 2ª temporada da série

Andréa Beltrão
Andréa Beltrão como Hebe; série vai ganhar nova temporada (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo aprovou a repercussão e os números de audiência da série Hebe, que foi produzida em 2019 e disponibilizada no mesmo ano no catálogo do Globoplay. Estrelada por Andréa Beltrão, a história de Hebe Camargo (1929 – 2012) ganhará uma segunda temporada, provavelmente em 2021.

Segundo informação do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, a nova temporada da série já começou a ser produzida pelo serviço de streaming da emissora da família Marinho. Na faixa dos 17 pontos de média em SP, a atração foi líder isolada durante a sua exibição. O último episódio foi ao ar ontem (1º).

A primeira temporada falou sobre o nascimento, o primeiro trabalho como empregada doméstica na casa da tia, o início como cantora em São Paulo, a paixão pelo empresário Luiz Ramos, o casamento com Lélio Ravagnani, a chegada na TV pela Record, Bandeirantes e SBT, e sua morte após uma luta incessante contra o câncer.

Ainda de acordo com o jornalista, o Grupo Globo prepara um documentário especial sobre a eterna rainha da televisão brasileira, que em 8 de março deste ano, Dia Internacional da Mulher, completaria exatos 91 anos.

Indicada ao Emmy de Melhor Atriz pela série, Beltrão falou sobre a sua preparação para o papel: “Vi milhares de horas de vídeos, quilômetros de fotos, ouvi centenas de vezes as mesmas músicas. Fiz muita aula de prosódia com a professora Íris Gomes da Costa, muita aula de canto com a cantora e arranjadora Cris Delanno, e muita aula preparação corporal com a bailarina e coreógrafa Marina Salomon. Estudei sem parar“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›