Após sucesso de Lurdes em Amor de Mãe, Regina Casé recebe novos convites para as novelas

Regina Casé
Regina Casé como Lurdes em Amor de Mãe; sucesso da personagem faz atriz receber outros convites para atuar (Imagem: Divulgação / Globo)

É inegável dizer que Lurdes e a sua saga em encontrar o filho desaparecido são um dos maiores acertos de Amor de Mãe, tanto que despertou nos autores da Globo o interesse de ter Regina Casé nos seus próximos projetos.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz já recebeu alguns convites para interpretar novos papéis, que já estão sendo analisados pela artista. A trama de Manuela Dias retorna para a sua reta final com 23 capítulos no início de 2021.

Caso aceite algum dos próximos trabalhos na dramaturgia, Regina terá que deixar o seu lado apresentadora de lado. Ela planejava, após o folhetim, tirar do papel os trabalhos de uma atração sobre tecnologia, projeto que começou a desenvolver ainda em 2018.

Em por falar em Lurdes, uma das cenas mais esperadas de Amor de Mãe foi gravada nesta semana por Regina Casé e Chay Suede. Na trama, Lurdes vai contar a Danilo que ele, na verdade, é Domênico, seu filho.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, antes dessa sequência, a famosa fez as cenas em que a personagem vira refém de Thelma (Adriana Esteves) e fica num cativeiro. Todos os trabalhos aconteceram numa fazenda em Mangaratiba.

Na novela das 21h da Globo, depois de saber toda a verdade sobre o filho desaparecido, Lurdes será sequestrada pela mãe biológica do administrador. A vilã tem como objetivo impedir que o rapaz também descubra tudo.

Inclusive, a protagonista será dada como morta, mas na verdade aparecerá presa numa casa da personagem de Adriana Esteves. No local, ela sofrerá muito, mas conseguirá fugir e, então, irá ao encontro de Danilo. Muito emocionada, Lurdes revelará ao rapaz que ele é Domênico.

A colunista informou que todo o restante da equipe de Amor de Mãe teve as sequências em estúdio e na cidade cenográfica canceladas na semana passada. Isso para evitar a proliferação do novo coronavírus nas gravações mais importantes da história.

A segunda parte do folhetim tem sido gravada desde o dia 10 de agosto, com todas as medidas de segurança. Apesar disso, o retorno da história à grade deve acontecer apenas em janeiro ou fevereiro de 2021.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›