Após sucesso em Vai na Fé, José Loreto é confirmado em produção de concorrente da Globo

Luiz Fábio Almeida

04/09/2023

José Loreto

José Loreto está confirmado em nova produção do streaming (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como outros artistas, José Loreto não possui mais contrato fixo com a Globo e está tendo a oportunidade para explorar trabalhos em outras empresas.

Após o sucesso que fez como o Lui Lorenzo em Vai na Fé, o artista decidiu emendar um novo trabalho. Ele não terá férias e já está confirmado em uma produção do Star+, concorrente do Globoplay.

Segundo informações do jornal O Globo, o ator estrelará uma produção sobre os bastidores de um programa esportivo.

A publicação ressaltou que o seriado acompanha um atleta, que será vivido por José Loreto, que fica impossibilitado de seguir na profissão.

Após o problema, o atleta é contratado por um canal esportivo. Além de Loreto, Roberto Birindelli também participará da produção do Star+.

Falando no intérprete do Lui Lorenzo, ele voltará a aparecer com Carolina Dieckmann. Os dois gravaram o Vamos Pro After, talk show de Marcelo Serrado para o Globoplay e o Multishow.

José Loreto está focado no trabalho

Antes de Vai na Fé, o artista esteve no remake de Pantanal. O seu foco tem sido tão grande na carreira que os romances estão ficando em segundo plano.

Ele disse ao jornal Extra que tem vivido um momento mais discreto e tranquilo em sua vida amorosa.

O famoso não assume um namoro desde o fim de seu namoro com Rafa Kalimann, em janeiro deste ano.

“Eu já tive a minha fase mulherengo, tenho a minha fase romântica… Nunca sou só uma coisa. A gente tem várias camadas”, confessou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]