Após sucesso no Globoplay, diretor prepara série para a Netflix que promete impressionar

Luiz Fábio Almeida

06/09/2022

Netflix

Heitor Dhalia será o diretor de nova série brasileira da Netflix (Imagem: Divulgação / Netflix)

Diretor de um dos maiores sucessos do Globoplay, Arcanjo Renegado – uma das séries originais mais vistas da plataforma -, Heitor Dhalia já está preparando uma nova série de ação. O projeto, porém, não será para o serviço da Globo, mas para uma concorrente: a Netflix.

A gigante norte-americana confirmou o início da produção DNA do Crime, uma série de ação que conta com a produção da Paranoid Filmes. Heitor é o diretor e responsável pela ideia, ao lado de Leonardo Levis e Bernardo Barcellos.

O seriado já tem sido tratado como uma das maiores produções já produzidas no Brasil por causa da complexidade dos elementos que serão envolvidos. As gravações devem ser iniciadas em outubro e muitos detalhes são mantidos em sigilo. Atualmente a equipe trabalha na fase de pré-produção.

Segundo a sinopse, a história de DNA do Crime, inspirada em fatos reais, acompanha o complexo trabalho de um grupo de policiais federais em uma investigação inédita, que culminou na descoberta de um fio que desvenda a construção do crime no país.

A série, ao longo de oito episódios, abordará temas como assaltos a bancos, dominação de cidades e gangues. A ideia é mostrar operações altamente complexas e planejadas por criminosos.

Edição especial

Confirmada para a segunda temporada em 2023, o Desapegue Se For Capaz vai ter uma edição especial com a apresentadora do formato, Sabrina Sato. A famosa vai precisar lidar com a bagunça em seu próprio lar no episódio inédito Desafio da Sabrina, que vai ao ar na sexta (9), às 20h, no YouTube Casa GNT, e às 21h45, no GNT.

Nomes da estreia

A oitava temporada do Música Boa Ao Vivo estreará no próximo dia 13, às 23h, e os primeiros convidados serão Jão, Xamã e Marina Sena. No formato, os artista apresentam clássicos nacionais e internacionais e canções próprias.

Talento de sobra

Depois de uma série documental sobre Hebe Camargo, o Globoplay disponibilizará aos seus assinantes o Vale Tudo com Tim Maia. A produção, que será lançada no dia 28 de setembro, dia em que o artista completaria 80 anos, mostrará o colossal talento do ídolo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]