Orlando Costa, ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, foi aos prantos ao desabafar sobre o suicídio de sua ex-companheira.
Em entrevista concedida ao “Domingo Espetacular”, o empresário, que abandonou a influenciadora às vésperas do casamento, revelou que jamais esperava que o rompimento da relação fosse levar a amada a tirar a própria vida.
“Dei todo meu amor, todo meu carinho. Tentei de tudo, mas não consegui”, desabafou Orlando, em meio às lágrimas.
“Só quem me julgou foram pessoas que não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela”, acrescentou.
Ainda durante a reportagem, o rapaz revelou que decidiu se separar de Alinne porque não conseguia mais lidar com as instabilidades emocionais dela.
“De maneira alguma eu queria ter terminado com ela… mas eu já tinha terminado comigo. Eu era um cuidador dela. Dai chegou uma hora que eu já não tinha mais o que oferecer”, justificou ele.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.