Renata Sorrah se pronunciou após deixar muita gente achando que ela é bissexual. Em conversa com o jornal O Globo, a atriz explicou o que aconteceu.
VEJA ESSA
Para quem não sabe, durante um evento, a artista levantou a mão no momento em que uma pessoa pediu para que todos que fossem bissexuais tomassem tal atitude.
A famosa pontuou que as pessoas colocaram seu posicionamento como se fosse uma declaração a respeito da sua sexualidade.
“Não foi uma declaração de nada. Tudo que perguntassem naquele momento, eu levantaria a mão só para estar junto. ‘Quem é trans?’ ou ‘quem é hétero?’. Ali eu tudo“, defendeu.
“Estava emocionada com as mães, as irmãs de mulheres transexuais que estavam lá. Levantei a mão no sentido de estar de braço dado com todes, todos e todas essas pessoas”, emendou.
No ar como a Wilma em Vai na Fé, Renata Sorrah falou sobre a novela e o prazer que está sentindo em atuar na trama de Rosane Svartman.
“Estou dando o que tenho de melhor, e ela me devolve dando um dos melhores personagens que já fiz”, admitiu.
Renata Sorrah faz reflexão
Intérprete de uma atriz que fazia muito sucesso na juventude, a global discute muito sobre etarismo com sua personagem.
Sorrah contou que a repercussão do assunto é muito grande, o que mostra que o público está refletindo a respeito.
A artista opinou que envelhecer deveria ser compreendido como sorte, principalmente envelhecer com saúde, já que indica que a vida está indo longe.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.