Após susto e internação, Fernanda Montenegro deixa hospital

Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro deixou o hospital (Imagem: Divulgação / Globo)

Fernanda Montenegro deu um susto na produção de “A Dona do Pedaço”, próxima novela das 21h, após um mal-estar enquanto gravava no Rio Grande do Sul. Depois de ser internada e trazida para o Rio de Janeiro, ela recebeu alta na manhã desta sexta-feira (22).

A atriz deu entrada no Hospital Samaritano na madrugada da última quarta-feira (20), com quadro de desidratação, mesmo diagnóstico do hospital de Jaguari (RS).

Em comunicado oficial, o hospital informou que Montenegro deixou as dependências do centro médico no meio da manhã, às 10h10.

Fernanda foi chamada para um papel de destaque na próxima novela das 21h da Globo. Na história, escrita por Walcyr Carrasco, ela viverá a avó da protagonista interpretada por Juliana Paes.

Esta será a segunda parceria seguida entre Fernanda e Walcyr. Juntos, eles trabalharam em “O Outro Lado do Paraíso”. No folhetim, ela interpretou a enigmática Mercedes e foi par romântico do ator Lima Duarte.

Segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Fernanda quer voltar ao trabalho nas próximas semanas e já demonstrou o seu desejo à equipe. O elenco segue no Sul do Brasil até 8 março.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.