Éramos Seis
Lola (Gloria Pires) vai suar a camisa para reverter crise financeira em Éramos Seis (Imagem: Reprodução / Globo)

A família Lemos sepultou o patriarca Júlio (Antônio Calloni) no capítulo da última terça-feira (3) de Éramos Seis. Além da tristeza, a morte do vendedor de tecidos vai implicar em dificuldades financeiras para Lola (Gloria Pires) e seus filhos. Carlos (Danilo Mesquita) será o mais afetado; o primogênito deixa a faculdade de medicina para trabalhar. Uma oferta de Afonso (Cássio Gabus Mendes), porém, fará o clã voltar aos eixos.

Além de Carlos, que começa a vender amostras de remédios – uma forma de não se afastar totalmente da medicina –, Alfredo (Nicolas Prattes) e Julinho (André Luiz Frambach) também vão arregaçar as mangas. O primeiro deixa a esbórnia para se dedicar ao serviço de mecânico na oficina de um conhecido de Afonso; o segundo assume o posto que era do pai na loja de Assad (Werner Schünemann).

Evidente que a contratação de Julinho por Assad passará pelo crivo de Soraia (Rayssa Bratillieri). Bastante interessada no rapaz, ela contará com a influência da madrasta Karine (Mayana Neiva) sobre seu pai, levando então o filho mais novo de Lola ao balcão.

Os esforços dos três rapazes, porém, não serão suficientes. Clotilde (Simone Spoladore) então sugere que a irmã incremente a renda fazendo doces para vender, como a mãe dela, Maria (Denise Weinberg), em Itapetininga. Isabel (Giullia Buscacio) se prontifica a ajudar a mãe na empreitada. Lola então coloca, literalmente, a mão na massa – buscando também, desta forma, impedir a dispensa de sua fiel escudeira Durvalina (Virgínia Rosa).

Os vizinhos Genu (Kelzy Ecard) e Afonso se encarregam de espalhar a novidade. Logo o comerciante “invade” a casa de Lola, cobrando a encomenda de bolo e docinhos para um casamento de grã-finos. Com o dinheiro que recebe, a viúva quita a dívida de Júlio com o colega de trabalho, Elias (Brenno Leone); o balconista lhe cobra os 300 mil réis que havia emprestado ao falecido.

Com informações dos portais GShow e Notícias da TV.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA