Após tentativa de sequestro, Mayra Cardi filosofa e impressiona seguidores

Mayra Cardi
Mayra Cardi, Arthur Aguiar e a pequena Sophia sofreram tentativa de sequestro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter sofrido uma suposta tentativa de sequestro na última sexta-feira (18), Mayra Cardi  voltou ao Instagram na segunda-feira (21). A coach apareceu ao lado da filha de três meses, Sophia, e Lucas, 18 anos, fruto do relacionamento anterior ao casamento com Arthur Aguiar.

Na legenda, a ex-BBB refletiu sobre a vida e deixou os seguidores impressionados: “Se não houver amanhã será que você está pronto? Você deixará sonhos para serem realizados? Pessoas para serem abraçadas? Histórias pra serem contadas? Todos estamos de passagem e uma breve passagem…“.

Essa passagem tem que ser intensa, tem que valer a pena, tem que ter amor, tem que ter sorriso, tem que ter carinho, sexo com amor, beijo com paixão, perdão e gratidão. É muito rápido para caber ódio. É pouco tempo para gastar brigando. É muito curto para guardar mágoa“, disse Cardi, alvo recente de comentários negativos por conta dos cuidados – ou da falta de zelo – com a filha.

Se você for agora, você tá pronto? Nutrir sentimentos ruins te fará dizer que valeu a pena? O que você ainda não fez que se tivesse 1 dia faria? O que você não disse? Com quem você não se desculpou? Quem precisa saber que você o ama? Boa sorte e parabéns, pois você está vivo e ainda da tempo de fazer valer a pena“, concluiu Mayra.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a postura de Mayra. “Vocês passam por tanta coisa e mesmo assim ficam nos motivando. Eu vejo muito de Deus em vocês, que passou por tanta coisa e mesmo assim continuou lutando por todos os seus filhos“, disse uma fã. “Ficamos preocupados, gracas a Deus todos estão bem“, comentou outra.

https://www.instagram.com/p/Bs5j2FegAtP/

Mayra Cardi mostra filha dando os primeiros passos e encanta web

Sophia, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, apareceu dando os primeiros passos. A mamãe Mayra mostrou tudo pelo Instagram para seus seguidores, na última quarta-feira (16).

A pequena de três meses aparece nos braços do pai, Arthur Aguiar, enquanto tenta caminhar na cama e chegar até a mãe, que filmava a ação. “Que isso, garota? Você quer andar? Que isso, garota? Você só tem três meses, vai fazer ainda“, disse Mayra.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›