Após término com Grazi Massafera, Caio Castro engata novo affair

Caio Castro
Solteiro, Caio Castro está prestes a reencontrar affair (Imagem: Reprodução / Instagram)

A filha andou rápido para Caio Castro. Após colocar um ponto final no namoro com Grazi Massafera, o ator já engatou um novo affair.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a nova eleita do galã é Larissa Bonesi. Estrela da Netflix Índia, a moça, que é brasileira, já está de malas prontas para o Brasil e irá reencontrar o famoso.

Com previsão de chegada para próxima segunda-feira (30), Larissa tem 31 anos e é atriz e modelo. Bastante conhecida por seus trabalhos na indústria de filmes Telugu, na Índia, a artista é um dos nomes de destaque do filme indiano Penthouse, lançado há pouco tempo pela Netflix.

Dona de um gênio forte, a nova affair de Castro conta com cerca de 440 mil seguidores no Instagram. No seu perfil, a atriz posta registros de seus trabalhos e também da sua rotina.

Talentosa, a famosa iniciou sua carreira no cinema quando apareceu como dançarina na comédia romântica Desi Boyz, filme que conta com Akshay Kumar e John Abraham, no elenco. Para quem não sabe, os atores são muito conhecidos de Bollywood.

Vale lembrar que a notícia de que Caio Castro e Grazi Massafera terminaram o namoro também foi dada por Leo Dias. Sem revelar a razão do término, o colunista informou que os atores, que estavam juntos há quase dois anos, resolveram se separar.

Solteiro, o galã já não usa mais a aliança de compromisso que tinha com a atriz. Ele também já deixou o apartamento da loira no Rio de Janeiro, e voltou para São Paulo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›