Tatá Werneck está com seu futuro definido depois que concluir o seu atual trabalho na TV.
Intérprete de Anely em Terra e Paixão, a atriz vai voltar a assumir o posto de apresentadora, o qual tinha antes da trama das nove.
Segundo informações do jornal O Globo, a famosa vai retomar os trabalhos à frente do Lady Night, do Multishow, e as gravações da nova temporada se iniciam em agosto.
A humorista, no entanto, já inicia a preparação para a nova leva dos episódios logo em fevereiro, depois do fim do atual folhetim das nove da Globo, que se encerra no dia 19 de janeiro.
Isso porque o canal fechado da gigante carioca quer que a oitava temporada do programa tenha 30 capítulos, sendo o maior de todos.
Tatá Werneck já recebeu convidados de peso em programa no Multishow
A última, exibida em 2022, contou com 15 episódios. No ano passado, Werneck precisou interromper o projeto por conta das filmagens da novela, o que ficaria impossível de conciliar, já que ela ganhou um papel de destaque de Walcyr Carrasco.
Ao longo de todas as edições, o humorístico, que está no ar desde 2017, já recebeu grandes nomes da TV, música e esporte.
Entre os convidados, a apresentadora esteve com Bruna Marquezine, Juliana Paes, Anitta, Cláudia Abreu, Neymar, Xuxa, Angélica, Eliana, Chay Suede, Fátima Bernardes, Cauã Reymond, Marília Mendonça, Marcos Mion, Rodrigo Lombardi e Boninho, entre outros.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.