Após traição de Neymar, Bruna Biancardi faz anúncio importante

Bruna
Bruna Biancardi surpreendeu ao fazer anúncio em meio às polêmicas com Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio a toda polêmica que assola seu relacionamento com Neymar, Bruna Biancardi fez um anúncio nas redes sociais nesta semana.

A influenciadora, que está grávida do primeiro filho, fruto da relação com o jogador, surgiu em público desde que a mídia tomou conhecimento de uma possível traição dele, nas vésperas do Dia dos Namorados.

A modelo relatou que está fazendo sua dupla nacionalidade como italiana. Segundo Bruna, isso pode ser de grande importância para seu filho, além dos demais familiares.

A minha linhagem vem pelo meu tetravô, ‘Antônio Biancardi’, nascido na região de Rovigo“, disse, ressaltando ainda:

“Eu poderia requerer a minha cidadania, mesmo sendo através de um parente distante. Não só eu, como toda minha família, meu pai, minha irmã e até meu bebê”.

Bruna Biancardi é bombardeada por situação envolvendo Neymar

Nos comentário da publicação, no entanto, não se falou de outra coisa. Os internautas fizeram questão de reforçar a possível “pulada de cerca” de Neymar, mesmo com a companheira estando grávida.

O cara trai uma mulher dessa“, disparou uma. “Fico triste por você, Bruna. Mas faça sempre o que melhor pra você”, reforçou outra. Vale lembrar que toda a situação foi exposta por Fernanda Campos, revelando um vídeo do dia em que teria encontrado o atleta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.