Parece que a paz ainda não foi instaurada na família Gagliasso, pois a briga envolvendo os irmãos Bruno e Thiago Gagliasso ganhou mais uma capítulo na noite do sábado (17), após todo o entrevero político.
Thiago usou sua conta no Instagram para exibir um print da própria tela e fazer piadas sobre a desavença envolvendo partidos políticos.
- Veja Também: Thiago Gagliasso provoca polêmica no Dia dos Finados
Ele compartilhou com os seguidores uma notificação de que o irmão teria começado a seguir Fernando Haddad (PT) no Twitter.
“Juro que eu estava em paz… e tinha bloqueado! E fui jogar um PUBG ! Aí vem no Twitter isso. [O empresário e padrinho da Titi] Pedro Tourinho e seu companheiro seguiram o tal do Haddad!”, disparou
Apesar de não ter citado o nome do irmão, na imagem aparece claramente que Bruno Gagliasso também havia seguido o ex-candidato à presidência, em quem votou no 2º turno das eleições.
Após toda polêmica e comentários raivosos, com os seguidores chamando Thiago de infantil e irresponsável, ele resolveu apagar a publicação. Bruno, por sua vez, sequer comentou o caso.
Confira a postagem: