Após três anos, SBT anuncia a volta de Eu, a Patroa e as Crianças

Eu, a Patroa e As Crianças
Eu, a Patroa e As Crianças vai voltar ao ar no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Três anos após a decisão de não renovar os direitos de transmissão, o SBT anunciou a volta de Eu, a Patroa e As Crianças, uma das séries que por anos garantiu bons índices de audiência para o canal paulista na faixa da tarde. Em 2017, a TV descartou a série e investiu nos desenhos do Bom Dia & Cia.

Silvio Santos comprou os direitos de exibição da série estrelada por Damon Wayans, Tisha Campbell, George O. Gore II, Jennifer Nicole, Parker McKenna Posey e Noah Gray-Cabey.

Além da série sobre a vida da família Kyle, o canal paulista abriu negociações para as exibições de As Visões da Raven, protagonizada por Raven-Symoné, e Um Maluco no Pedaço, com Will Smith.

Somadas as produções mexicanas Chaves e Chapolin, as três séries norte-americanas foram responsáveis em anos anteriores por disputas acirradas com Globo e Record pelo primeiro lugar entre 13h e 15h.

Por enquanto, apenas Eu, a Patroa e As Crianças foi confirmada na programação, com estreia marcada para a próxima segunda-feira, das 14h15 às 15h20. O SBT escalou três episódios por dia para bater de frente com o Jornal Hoje e Sessão da Tarde, da Globo, e A Hora da Venenosa, da Record.

A direção do SBT resolveu pelos enlatados no lugar dos desenhos do Bom Dia & Cia de olho em um resultado melhor no Ibope. Silvio bateu o pé e escalou séries velhas, Lassie e As Aventuras de Rin-Tin-Tin, mas derrubou a média e prejudicou a volta do Fofocalizando.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›