“Malhação – Toda Maneira de Amar” vai substituir “Malhação – Vidas Brasileiras” na Globo

A Globo enfim bateu o martelo com respeito à próxima temporada de "Malhação". A emissora aprovou a sinopse de Emanuel Jacobina para suceder a história atual, "Vidas Brasileiras", a partir de março de 2019.

Publicado por Da Redação em 17/10/2018

Emanuel Jacobina é o autor de “Malhação – Toda Maneira de Amar” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo enfim bateu o martelo com respeito à próxima temporada de “Malhação”. A emissora aprovou a sinopse de Emanuel Jacobina para suceder a história atual, “Vidas Brasileiras”, a partir de março de 2019.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a nova fase da trama teen dos fins de tarde da Globo levará o subtítulo de “Toda Maneira de Amar” e contará com a direção artística de Adriano Mello.

Emanuel Jacobina, inclusive, estava desenvolvendo um projeto de novela para a faixa das 18h, que se chamaria “Dias Felizes” – título agora “absorvido” pela próxima novela de Walcyr Carrasco para o horário nobre da Globo – e que poderá ser retomada após o atual trabalho.

“Malhação – Toda Maneira de Amar” marcará a volta de Jacobina aos textos da trama adolescente depois de um hiato de dois anos – ele assinou em sequência as temporadas “Seu Lugar no Mundo” e “Pro Dias Nascer Feliz”, entre 2015 e 2017.

Saiba Mais:

Lucas Lima declara apoio a candidato e divide opiniões na web

Paola Carosella chama João Doria de sem vergonha e causa na web

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.