Após tretas e processos, Zilu Godoi fala sobre relação com Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo e Zilu Godoi se casaram em 1982 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após anos de uma separação polêmica, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, que até pouco tempo se enfrentavam na Justiça, possuem uma relação de respeito atualmente.

Ao abrir uma caixa de perguntas para os seguidores do Instagram, a empresária foi questionada sobre o ex-marido. Após dar uma alfinetada dos fãs, a mãe de Wanessa Camargo falou sobre o assunto.

Vocês não esquecem o Zezé, não?”, disparou a influenciadora digital, que revelou que a curiosidade dos internautas sobre o cantor é grande: “Recebo milhares de perguntas sobre casamento, divórcio, Zezé etc”.

“Ele é pai dos meus filhos, fez parte da minha história, construímos uma família linda e nos respeitamos mutuamente. Cada um seguiu o seu caminho e vida que segue“, afirmou ela.

Separados desde 2012, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi se casaram em 1982 e tiveram três filhos: Wanessa, Camilla e Igor. Atualmente, o cantor é casado com Graciele Barbosa, e a empresária namora com Antônio Casagrande.

Vale lembrar que recentemente o ex-esposo de Zilu deu um susto nos fãs. No Dia das Mães, o artista foi encaminhado para o Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir dores no peito.

No Instagram, Graciele contou como tudo aconteceu: “No sábado saímos para jantar à noite e estava tudo bem. No dia seguinte íamos acordar cedo para ir visitar a minha mãe no Dia das Mães, que eu ia fazer surpresa. Mas o Zezé não dormiu direito. Eu acordei seis horas da manhã, e ele acordou indisposto e com cólica. Disse que ele deveria ter comido alguma coisa no jantar que fez mal. Eu falei: ‘eu vou e você fica’. Eu fui e ele ficou“.

Mas logo depois que eu saí para viajar, ele foi levantar para fazer xixi e sentiu uma dor no peito. Ficou preocupado, chamou o Marcos e foram para o hospital fazer exame, para saber que dorzinha era essa. A princípio vieram aqui no Einstein, que é perto. Fez um eletro que não deu nada. Fez um exame de sangue que apontou um pouco acima do normal. Ele foi, então, para o Sírio e o médico dele pediu um cateterismo para saber como está”, completou a influencer.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›