Após troca de farpas, Jojo Todynho se encontra com Pedro Scooby

Jojo Todynho
Jojo Todynho e Pedro Scooby conversam após desentendimento (Imagens: Reprodução / Instagram)

Após trocarem farpas na última segunda-feira (16), via internet, em meio ao disse-me-disse sobre uma balada em que estariam juntos de Anitta, Pedro Scooby, ex-namorado da cantora, e Jojo Todynho, marcaram um encontro na terça-feira (17) para esclarecer tudo. 

O desentendimento se deu após o surfista usar o seu perfil no Instagram para informar que não encontrou a ex, mesmo estando no mesmo recinto. A dona do hit “Que Tiro foi Esse?” teria ido pedir, durante o evento, para que o ex-marido de Luana Piovani não ficasse perto delas.

A funkeira não gostou da postura do amigo na web e foi nas redes sociais dar a sua versão dos fatos. Toda a confusão teria ocorrido após boatos de que o atleta teria pedido ao DJ, que tocava na casa no momento que os dois grupos estavam, para falar o seu nome, após o profissional ter anunciado a presença de Anitta. A situação teria causado burburinho.

Tava conversando com o Pedro agora e ele não está mentindo em nada. Ele botou o print simplesmente para mostrar que uma pessoa chegou lá na roda, o DJ, falando que ele fez isso e ele não fez nada disso, não houve isso. Mas que a pessoa chegou lá e falou e tem um monte de gente provando que foi falado isso, acontece“, defendeu ela. 

Em um novo vídeo, dessa vez ao lado de Scooby, Jojo explicou novamente o mal entendido, e reforçou que ninguém brigou com ninguém ou faltou com respeito. Logo em seguida, a funkeira compartilhou uma foto com o surfista e escreveu: “A verdade sempre vem à tona“, finalizou.

View this post on Instagram

É desse jeito @pedroscooby

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

WordPress Lightbox