Após troca de farpas, Lívia Andrade estuda processar Sonia Abrão

Lívia Andrade
Sonia Abrão será processada por Lívia Andrade (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Lívia Andrade cansou das declarações feitas por Sonia Abrão em seu programa na RedeTV! e estuda processar a jornalista. A contratada do SBT já acionou o jurídico da emissora e um advogado de fora.

Sonia tem defendido abertamente a ex-colega de Lívia Andrade, Mara Maravilha. Irritada, Lívia chamou Sonia de mentirosa e irresponsável e analisa quais formas pode interromper essa onda de calúnias.

Ao site Notícias da TV, Andrade afirmou que vai processar quem mentir sobre a sua pessoa. “Acionei o jurídico do SBT e procurei ajuda fora da emissora também como pessoa física. Quem mentir e citar o meu nome ou imagem, eu processarei”, avisou.

“Eu entendo que quando você tem um amigo, você faz de tudo para defendê-lo, mas você não pode inventar mentiras para prejudicar outra pessoa. Isso é irresponsável”, alfinetou ela, sobre a amizade entre Sonia e Mara.

A atitude de Lívia só foi tomada após ela ver um trecho do “A Tarde É Sua”, em que Sonia afirma que uma integrante do “Jogo dos Pontinhos” foi expulsa do “Programa Silvio Santos”.

“Na TV, você falar que uma pessoa foi expulsa de um programa, sendo que é mentira e a gente tem tudo gravado, isso é muito sério, pode dar processo”, desabafou. “Nesse caso ela não citou o meu nome. Ela foi inteligente. Mas em outra vez eles citaram o meu nome e contaram uma mentira no ar”.

Mara Maravilha, mesmo longe do “Fofocalizando”, segue dando dor de cabeça para a rival. “Ela pode não gostar de mim por causa da Mara, eu respeito. Se ela quiser pegar o telefone e me ligar, me xingar de tudo quanto é nome, eu aceito, é a opinião dela. O que não posso aceitar é mentira. Fiquei um pouco chocada com o posicionamento dela”, comentou.

Lívia chegou a conversar com Silvio Santos sobre os últimos acontecimentos. “Conversei bastante com o Silvio Santos sobre tudo o que tem acontecido. Ele está ciente de que as coisas estão fora do controle. Eu estou no Jogo dos Pontinhos há dez anos e nunca fui expulsa, nunca tive problemas que me fizeram ficar de fora do programa. Muita mentira tem sido contada e cansei de ouvir e ficar quieta”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›