Após turnê comemorativa, Sandy e Junior ganham série no Globoplay

Sandy e Junior

Sandy e Junior terão história contada em série (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sandy e Junior estão encerrando o ano com um saldo para lá de positivo em suas respectivas carreiras. Além do sucesso da turnê Nossa História, provável especial na Globo e DVD inédito, haverá ainda mais uma novidade no Globoplay.

O aplicativo de streaming da Globo anunciou que levará ao ar uma série documental de sete episódios sobre a carreira dos dois. “A dupla mais bem-sucedida e emblemática da música pop no Brasil“, anunciou o aplicativo.

A série é produzida pela Gogacine e contará com imagens raras do arquivo pessoal de Sandy e Junior, desde o início da carreira até a turnê comemorativa, com depoimentos recentes e inéditos dos dois em 2019.

Sandy e Junior abriram mão da divulgação da turnê nas demais emissoras de TV e limitaram-se a fazer aparições apenas na Globo, em programas como Caldeirão do Huck e Altas Horas, motivo que, inclusive, teria deixado Fausto Silva chateado.

Segundo comunicado oficial, os episódios não serão compostos pela história da dupla em forma linear, mas mostrarão momentos marcantes da vida artística dos dois, com relatos de toda a família, amigos e profissionais envolvidos.

Confira:

Sandy e Junior vão ao Domingão do Faustão

Sandy e Júnior participaram do Domingão do Faustão e lembraram os hits que marcaram os 30 anos de carreira. Na atração, os irmãos reconheceram que tiveram uma formação privilegiada e agradeceram aos pais pela educação.

Por mais que a gente tenha muita consciência de que, no país em que a gente vive, o tipo de vida que a gente tem é muito privilegiado, é muito fora do padrão do brasileiro médio. A gente tem muita consciência disso, e por isso foi muito importante que os nossos pais estivessem do nosso lado, colocando os nossos pés no chão“, disse Júnior.

E deixando muito claro que a gente sai do palco, com todas aquelas luzes, e ali atrás a vida é exatamente igual à de todo mundo. Você passa mal, tem de pegar fila. Não querer estar privilegiado. Tem fila? Então tem fila para todo mundo“, comentou ele.

Isso fez muita diferença para a gente manter os pés no chão com a vida muito maluca que a gente teve. Eu sou muito grato, e sei que ela também, aos nossos pais“, completou o cantor.

Sandy concordou com o discurso: “Foi para ajudar a gente a preservar nossa infância, nossa adolescência. E até garantir que a gente tivesse uma vida pessoal, viver as coisas normais dos adolescentes, das crianças. Isso foi muito importante para a gente. A família foi sempre muito unida, e a gente sempre pôde contar com pessoas que amavam a gente de verdade e não estavam ali por qualquer tipo de interesse“.

A cantora, inclusive, agradeceu ao irmão pelo trabalho com a turnê. “Quero agradecer ao meu irmão que, nesse momento, é minha dupla nesse momento de novo e agradecer por ele ter vivido comigo esse capítulo dessa nossa história“, disse ela.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.