Após vários anos, Angélica radicaliza no visual e inicia Carnaval repaginada

Angélica
Angélica mudou o visual para o Carnaval (Imagem: Reprodução / Globo)

Ao longo de toda a sua carreira de apresentadora, foram poucas as vezes que Angélica usou um franjão, e foi assim que ela surpreendeu ao aparecer às vésperas do Carnaval.

Na última quarta-feira (19), a loira deixou os seguidores felizes com a mudança e postou um vídeo ao lado do responsável pelo corte, fazendo questão de dizer que a franja era real.

“Olha, cortei uma franja, ficou ótimo! Eu adorei! Cabelo novo, vida nova, eu adorei!”, declarou, diretamente do salão de beleza, assim que a mudança foi feita, e pareceu ter gostado bastante.

Nos anos 90, Angélica apresentava seus programas infantis no SBT com o cabelo cacheado, mas mudou assim que migrou para a Globo. Já nos anos 2000, ela chegou a ter um corte parecido.

No comando do Vídeo Game, quadro do extinto Vídeo Show, a loira chegou a apresentar algumas edições com o penteado parecido com o atual. A última vez que ela posou de franja foi em 2014.

Falando em Carnaval, nesta mesma semana, Luciano Huck fez uma declaração inusitada sobre sua “folia” com Angélica no edredom.

Enquanto muitos se preparam para sair às ruas, os artistas brincaram dizendo como os dois iriam se divertir nos próximos dias.

“Dia de folia… rs. Pronto… já podemos voltar para o bloco ‘Unidos do Edredom'”, iniciou o apresentador do Caldeirão do Huck, com muito bom humor.

Em seguida, completou dizendo que fariam parte do “‘Unidos do GloboPlay’, ‘Unidos do iFood’, ‘Unidos da Netflix’ e por aí vai”.

“Nosso carnaval”, comentou ainda Luciano Huck, que teve vários fãs e artistas se identificando com sua maneira de diversão

A seguir, você confere como a loira ficou:

Angélica radicalizou o visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox