A Dona do Pedaço
Bruno Gissoni no início das cenas com Agatha Moreira (Imagem: Reprodução / Globo)

Engana-se quem pensa que Bruno Gissoni levou 100% numa boa as cenas quentes com a própria cunhada, Agatha Moreira, na reta final da novela A Dona do Pedaço.

Segundo sua esposa, Yanna Lavigne, em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, rolou um certo constrangimento no início, mas os dois acabaram rindo da situação.

“E, quando veio a notícia da Agatha com o Bruno, a gente riu à beça. Ela, com o riso muito constrangido, falou ‘eu não acredito'”, relembrou.

“Mas, ao mesmo tempo, é uma delícia, todo mundo se conhece, está todo mundo junto. Então, é um papo de almoço, de encontro”, disse a atriz.

“Não é liberdade, é o entendimento da profissão. É levar a profissão a sério e com isso não existe estranhamento, a gente leva numa boa”, explicou.

Bruno é irmão de Rodrigo Simas, namorado de Agatha, e Yanna revelou que houve a possibilidade de também atuar com o cunhado, mas acabou não dando certo.

“Antes de engravidar, eu ia fazer o par do Rodrigo como uma índia [na novela Novo Mundo]. Quando recebi aquela notícia, a primeira sensação é estranhamento”, disse.

“A segunda é entender que a gente é muito amigo, tem muita intimidade, então no ruim, no ruim, a gente vai se divertir, vai dar muita risada. Um pouco constrangedor, mas vai dar muita risada”, explicou.

Dias antes, para a revista Quem, Bruno Gissoni havia dito que não haveria problema nenhum com as cenas.

“Obviamente, somos dois profissionais. Nossa relação é profissional, mas há um tom cômico. É uma situação acaba sendo um pouco cômica lá em casa”, enfatizou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos