Após viagem romântica, Marília Mendonça termina namoro com Murilo Huff

Marília Mendonça
Marília Mendonça e Murilo Huff chegaram a curtir uma viagem juntos antes do término (Imagem: Reprodução / Instagram)

O namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff subiu ao telhado mais uma vez. Após curtir uma viagem romântica por Cancun, no México, o casal colocou um ponto final na relação, segundo informou o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Marília e Murilo, que são pais de Leo, de 1 ano e 8 meses, já tinham rompido em meados de 2020 por conta de brigas constantes, mas optaram por retomar a relação pouco depois.

A notícia de que a sertaneja estaria solteira surgiu após a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgar um áudio em que Maraisa, da dupla com Maiara, revela que Marília está “livre, leve e solta”.

“Não desejo mal a ninguém, tá? Mas tô muito feliz que a gente está na mesma vibe agora. Todo mundo no mesmo mood, todo mundo do mesmo jeito, livre, leve e solta… Que continue assim“, disparou a amiga da loira no áudio do WhatsApp.

Marília já tirou as fotos que tinha com Murilo de suas redes sociais, mas continua seguindo o cantor no Instagram. Através da assessoria de imprensa, a famosa confirmou o término.

Recentemente, em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Marília Mendonça abriu o coração para falar sobre a culpa que sentiu por ter que deixar o filho em casa para poder ir trabalhar.

“Minha prioridade desde que soube da chegada do Léo passou a ser ele, mas aprendi que não preciso me anular para ser uma boa mãe. Tenho num exemplo maravilhoso de mulher e mãe em casa e isso me conforta demais. Junto com o Léo chegou muita sensação de culpa por trabalhar, por ter de viagens, enfim… por muitas coisas. Mas tenho conseguido administrar bem isso, muito por influência da minha mãe, que me dá segurança para tocar meu trabalho, porque sei que ela estará sempre perto do meu filho, como esteve perto dos filhos dela!”, contou.

Esta mudança tem nome: maturidade. Coisa que eu não tinha há alguns anos. Hoje sou uma Marília mãe, mulher e cantora. Isso me faz, sim, ser dona do meu nariz. Tenho pensado muito em empreendedorismo, até porque descobri ser uma empreendedora desde sempre, porque ao lado de pessoas competentes construí minha carreira e isso me faz empreendedora. Acho que a grande virada de chave tem a ver com todas essas descobertas”, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›