Pituxita
Ana Paula Almeida, a Pituxita, se machucou propositalmente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após acusar seu ex-esposo, José Roberto Barbosa, de agressão, Ana Paula Almeida, mais conhecida como Pituxita, foi desmascarada. Um vídeo divulgado pelo Blog do Leo Dias mostra a ex-paquita se machucando antes de fazer as acusações. Em entrevista à publicação, José fez uma breve declaração, já que não pode entrar em detalhes e nem falar o nome da ex-esposa, uma vez que Pituxita entrou com uma medida protetiva contra o ex.

Eu vim aqui pra me pronunciar sobre esse vídeo que vocês conseguiram, um furo de reportagem. Têm muito mais coisas que vão aparecer ainda. Agradeço muito a atenção de todos vocês, mas eu não posso me pronunciar mais sobre isso“, disse Barbosa

O meu advogado está aguardando o juiz tomar a decisão final, sobre arquivamento ou sobre o que ele achar melhor fazer. A minha maior preocupação é com o meu filho, tenho muita preocupação com ele. Agradeço a todos pela atenção“, afirmou.

Na gravação das câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava, é possível ver Ana se machucando. Após encontrar um objeto no chão, ele faz três machucados no corpo. É possível ainda ver a expressão de dor no rosto da ex-paquita.

Sobre o acontecido, Pituxita revelou: “Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei“.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!