A situação não anda nada boa para Virgílio (Raul Cortez), que continua indo por ladeira abaixo. Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, o empresário novamente irá pedir pela morte após ser assustado pelo espantalho.
O pai de Marcos (Guilherme Fontes) sairá correndo de casa no sentido da praia e começará a gritar desesperadamente. Clarita (Susana Vieira) estará acordada e levará um enorme susto, mas o choque maior virá com o pedido do marido.
Afirmando que estava sendo perseguido pelo espantalho, o vilão irá implorar para que a esposa atire contra ele. Porém, a socialite ficará em choque com aquela situação e começará a entrar em desespero junto com o homem.
“Ele apareceu, o espantalho… Eu vi! Não é uma visão, ele correu atrás de mim e quis me matar. Eu quero te pedir uma coisa, eu não tenho coragem para fazer”, começará dizendo Virgílio, vendo a amada negar a possibilidade.
Mulheres de Areia: Clarita fica horrorizada com atitude bizarra de Virgílio
Implorando para ser morto, o personagem de Raul Cortez mostrará que está mesmo no limite com tudo o que está acontecendo.
“Virgílio, eu não posso fazer isso! Eu não posso fazer isso, não… Você está maluco!”, sentenciará Clarita. Os dois começam a chorar e o ricaço voltará a dizer que está cansado de sentir tanta dor e ter que lidar com tudo isso.
A mulher pegará a arma e apontará para Virgílio, mas logo depois jogará a mesma para longe.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.