Após vitória, Grande Rio terá enredo sobre Zeca Pagodinho no Carnaval 2023

Grande Rio
Grande Rio pretende levar enredo sobre Zeca Pagodinho à avenida em 2023 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Grande Rio foi a vencedora do Carnaval do Rio de Janeiro em 2022. A escola terminou a apuração com 269,9 pontos e desmistificou a imagem de Exu, um dos maiores orixás nas religiões de matrizes africanas.

Mas, a escola não pretende parar por aí. Após sentir o gostinho da vitória, a Grande Rio quer continuar na liderança e, para isso, optou em conseguir seu segundo prêmio, em 2023, colocando Zeca Pagodinho como o homenageado do enredo da escola.

Vale lembrar que, mesmo sendo devoto de São Jorge no catolicismo, e Oxóssi/Ogum nas religiões de matrizes africanas, Zeca Pagodinho está ligado em tudo o que está acontecendo no país. Recentemente, o cantor revelou sobre a possibilidade de deixar o Brasil.

Veja Também

Comentando sobre o cenário político, o sambista não titubeou em falar que sairia do país com o andar da carruagem. “Eu não quero ir embora daqui, mas do jeito que está, eu penso em ir embora”, disse.

Sabrina Sato é detonada por fantasia no Carnaval e Luisa Mell reage

Ainda falando sobre Carnaval, Sabrina Sato mostrou para todos os fãs que tem determinação quando o foco é o festejo. Depois de ter saído em duas escolas de samba no mesmo dia e em cidades diferentes, os internautas resolveram detonar a fantasia da apresentadora nas redes sociais.

Ela usou uma roupa com penas de faisão. Com isso, foi acusada de contribuir par o abuso de animais em benefício do entretenimento. Luisa Mell, ativista, resolveu se posicionar nas redes sociais sobre a polêmica.

“Muita gente me escreveu perguntando sobre a fantasia da Sabrina Sato, pois realmente parece pena de faisão. Mas não é! Nossa rainha deslumbrante merece nossos aplausos! Linda de verdade, sem financiar crueldade!”, falou.

Ela ainda reiterou agradecendo pelas passistas e várias outras artistas terem mudado a forma de pensar e de se vestir, sem matar animais. “Hoje choro aqui de emoção vendo o mundo mudar. Obrigada vocês que nunca me deixaram sozinha. Que mesmo quando me chamavam de louca e chata continuaram pressionando as famosas. Parabéns para todas que mudaram! Obrigada musas maravilhosas! E sim, podemos mudar o mundo. Mesmo quando parece impossível. Se você acredita que é o certo, se ajuda o coletivo… se é pelo bem. Lute até o fim”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›