Depois de um ciclo de 25 anos de exclusividade, Caio Blat encerrou o seu vínculo com a Globo. O ator, atualmente com 43 anos, compartilhou um vídeo em suas redes sociais com uma retrospectiva de trabalhos realizados no canal da família Marinho em quase três décadas.
VEJA ESSA
No Instagram, o galã confirmou que terminou o contrato de 25 anos com a emissora líder de audiência e celebrou a parceria. “Toda uma vida! Só tenho gratidão e sensação de dever cumprido. Guardarei para sempre muitas lembranças lindas e muitos amigos queridos”, comentou.
Blat declarou que sempre teve total liberdade para atuar no cinema e nos palcos. “Foi uma relação aberta, linda e gratificante”, apontou. O famoso revelou ainda um último trabalho na Globo prestes a ser lançado, Grande Sertão: Veredas.
Caio Blat tem história importante na Globo
O primeiro trabalho de Caio Blat na Globo foi em Retrato de Mulher, em 1993, quando tinha apenas 13 anos. Em sua carreira na casa, o artista esteve em 26 obras, entre novelas e séries.
Entre os maiores trabalhos do ex-global na dramaturgia da casa, as novelas Um Anjo Caiu do Céu (2001) e Da Cor do Pecado (2004). Além disso, Caminho das Índias (2009), Lado a Lado (2012), Joia Rara (2013), Império (2014), Liberdade, Liberdade (2016), Deus Salve o Rei (2018) e Mar do Sertão (2022).
A novidade veio à tona dias depois de outra saída inesperada: Vitória Strada divulgou um texto de despedida da Globo depois de seis anos.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].