Após voadora em Tenório, descubra os próximos passos de Maria Bruaca em Pantanal

Pantanal
Maria Bruaca vai ganhar mais destaque nos próximos capítulos de Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tentará matar Tenório (Murilo Benício) e acabará expulsa da fazenda do vilão. Tudo ocorrerá depois que a segunda família do antagonista chegar no local.

A mãe de Guta (Julia Dalavia) perderá a cabeça e pegará uma arma contra o marido, mas errará o tiro. Furioso, Tenório colocará a esposa para fora de casa. Desorientada, ela embarcará na chalada de Eugênio e ficará por lá, subindo e descendo o rio.

Logo, as pessoas da região começarão a comentar a situação de Maria Bruaca e a informação chegará ao conhecimento de Alcides (Juliano Cazarré) por uma fofoca de Muda (Bella Campos).

Veja Também

“Você tem certeza que ela tá lá na chalana?”, questionará o peão. “Tenho”, afirmará a empregada da fazenda de José Leôncio. “E o que ela tá fazendo naquela chalana?”, perguntará ele.

“Isso eu num sei. Só sei que tá subindo e descendo esse rio. Tão chamando ela de Maria Chalaneira já”, entregará. “Coitada”, lamentará Alcides.

Público de Pantanal aprova nova fase de Maria Bruaca

Depois da descoberta da segunda família de Tenório e da mudança em Maria Bruaca, o público ficou alvoroçado. A sequência começou quando Maria começou os afazeres domésticos e foi em direção ao escritório da casa.

No corredor, ela ouviu pai e filha discutindo sobre a segunda família do patriarca, o que deixou a matriarca sem chão. Além da revelação, ela ouviu ofensas do marido.

Aos prantos, ela voltou para a cozinha. Na hora do almoço, ela foi vista chorando por Tenório, que arrasou a esposa com mais palavras maldosas.

“E ocê [sic] fazendo papel de trouxa, de bruaca dele, a vida inteira, e o maldito com outra, lá em São Paulo! Com filho e tudo, meu Deus! Minha Nossa Senhora da Aparecida”, reclamou ela.

O capítulo exibido na última quinta-feira (19) deixou o público emocionado. “E foi neste exato momento que Maria Bruaca inventou o feminismo”, brincou um perfil no Twitter. “Amando a nova era da Maria Bruaca”, comentou outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›