Ex-noiva de MC Gui se aproxima do funkeiro e fala sobre perdão

MC Gui e Beatriz Michelle
Ex-noiva de MC Gui se aproxima do funkeiro e fala sobre perdão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Beatriz Michelle estava prestes a se casar com MC Gui, mas a proximidade do funkeiro com Aline Mineiro, em A Fazenda 2021, arruinou o relacionamento dos dois e eles terminaram tudo em dezembro daquele ano. Depois desse tempo, a bailarina voltou a falar do ex-noivo.

Um internauta reparou que Bia voltou a seguir o cantor no perfil do Instagram, e perguntou se ela o perdoou depois de toda polêmica.

A dançarina deixou claro que não quer guardar mágoa sobre o que aconteceu e que até pretende ser amiga do MC:

Veja Também

Acho que o perdão é uma dádiva que devemos dar a nós mesmos, quem não perdoa não consegue trazer paz ao próprio coração! Eu sou a favor do perdão, porque o perdão nos livra de maus sentimentos como o rancor, a raiva e a vingança. Quando sentimentos negativos como esses dominam um ser humano, o pior dele se manifesta, e apenas traz o mal a si próprio. Então, claro que o perdoei, e somos amigos também”.

MC Gui não se cala e expõe boatos sobre relacionamento com Flay

Em conversa com a coluna de Leo Dias, o cantor falou que as pessoas precisam tomar cuidado antes de sair expondo informações na mídia.

Bom, em relação ao que o Hadson falou sobre mim e a Flay, eu já vi porque a internet só fala disso. É completamente normal para mim os meus pais saberem da minha vida pessoal pois são a minha família, são meus amigos e sócios. Enquanto isso, sem problemas. A questão é da forma que isso foi repassado, né?”, iniciou.

Ainda na entrevista, ele comentou que respeita muito a ex-BBB e que ambos estão solteiros, sem confirmar se estavam ficando, ou não: “Eu prefiro preservar a imagem da Flay e a minha também. Nós estamos falando de outra pessoa; de uma mulher que merece respeito”.

Ele completou: “Isso já foi exposto sem a nossa opção de escolha. Nós dois fomos expostos e eu peço a compreensão de todos. As pessoas nas redes sociais falam demais e peço para que tenham cuidado ao falar sobre isso na web. Sou solteiro e ela também; não há nada mais para falar sobre”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›