Sérgio Marone
Sérgio Marone apareceu no hospital e tranquilizou fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sérgio Marone aproveitou as redes sociais para agradecer o carinho dos seguidores após fazer uma cirurgia estética em um hospital de São Paulo. O ator usou o Instagram para tranquilizar os fãs. Além disso, o famoso explicou o motivo da operação.

Ta tudo bem! Ontem fiz uma cirurgia para retirar uma hérnia inguinal. Obrigado ao pessoal do hospital São Luiz que cuidou muito bem de mim e ao cirurgião Alexander Morrel”, legendou ele.

A foto teve mais de 85 mil curtidas e deixou os seguidores preocupados. Nos comentários, os fãs do ator desejaram saúde na recuperação. “Se recupere logo, paquitão. Que Deus esteja sempre contigo“, comentou um seguidor.

“Ai, queria fazer uma cirurgia em você, retirada do pinto, quardaria numa caixinha”, disse mais um outro, mais ousado. “Boa recuperação para você e um ótimo fim de semana“, escreveu um terceiro.

Mas houve quem criticasse o sistema de saúde púbica do Brasil. “Que bom que você pode fazer a cirurgia tranquilo pois a 2 anos espero para retirar 2 hernias pelo sus e nada. Cada dia fico pior. Agradeça a Deus e boa recuperação“, disparou uma outra internauta.

Recentemente, Marone deixou a internet eufórica ao compartilhar um vídeo, em seu Stories no Instagram, no qual aparece de cueca para mostrar as plantas que vem cuidando em casa.

No entanto, o que chamou a atenção dos seguidores foi o corpo do galã. Além disso, alguns seguidores repararam no volume na cueca do famoso.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos