Apresentador da GloboNews, Marcelo Cosme é vítima de hackers e pede ajuda

Marcelo Cosme
Marcelo Cosme sofre ataque de hackers (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Jornalista da GloboNews, o apresentador Marcelo Cosme foi outra vítima do ataque de hackers contra profissionais da imprensa nas últimas horas. O famoso revelou em sua conta no Twitter que o seu Instagram foi o alvo da vez.

Preocupado, Cosme pediu ajuda aos fãs. “Minha conta no Instagram foi hackeada. Por favor denunciem, se possível. Vamos ver se consigo recuperar. Lá sou @mcosme”, alertou o apresentador do Em Pauta na tarde desta terça-feira (6).

A web reagiu imediatamente após o pedido do global. “Feito. Espero que consiga recuperar”, desejou uma fã nos comentários da publicação. “Coisa de gente que não tem o que fazer”, detonou outro.

“Denunciei. Espero que consiga reverter, Marcelo. Interessante que muita gente tem tido a conta Instagram hackeada nas últimas semanas…”, alertou um terceiro. “Feito. Que consiga recuperar teu insta”, declarou mais um.

Marcelo Cosme não foi o único alvo de uma espécie de ataques coordenado de um grupo de hackers. A jornalista Giuliana Morrone e os repórter Hélter Duarte e Maicon Mendes também sofreram com os criminosos. Segundo informações da âncora, o ataque partiu de alguém com IP da Turquia.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.