Apresentador renegado e irmã de Fabíola Reipert ajudam Record a vencer Maisa

Record
André Azeredo e Mabell Reipert no comando do quadro A Hora da Venenosa; dupla derrota Maisa Silva, do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Programa da Maisa, exibido pelo SBT, encontrou uma concorrente de peso: Mabell Reipert. A irmã de Fabíola Reipert comandou, pelo segundo sábado consecutivo, o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP. Ao lado dela, o apresentador André Azeredo, retirado sem maiores explicações do São Paulo no Ar. Juntos, Mabell e André garantiram a vice-liderança de audiência para a Record.

No ar das 14h30 às 15h01, A Hora da Venenosa atingiu 6,8 pontos contra 5,7 do principal concorrente; os dados são referentes a Grande São Paulo no último dia 16. Na faixa completa, entre 13h02 e 15h01, o jornalístico alcançou 5,1 pontos, 7 de pico e 12% de participação no número de televisores ligados (share).

Cabe destacar que a Record foi vice-líder durante todo o confronto com o Programa da Maisa. Das 14h20 às 15h45, 6,3 pontos para Balanço Geral SP e Cine Aventura contra 5,9 do terceiro colocado.

O Cine Aventura destacou o filme As Panteras (2000), com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu. Foram 5,7 pontos, 6 de pico e 13% de share para o longa-metragem frente 5 do principal concorrente.

O sábado na Record compreendeu ainda o Cidade Alerta, conduzido por Bruno Peruka: 7,4 pontos, 10 de pico e 14% de share, das 16h56 às 21h; na mesma faixa, apenas 4,6 para o SBT. O Jornal da Record, com Adriana Araújo e Eduardo Ribeiro, marcou 5,9 pontos, 7 de pico e 10% de share, entre 21h e 22h14.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.