Apresentadora anuncia demissão da Globo após 15 anos

Globo
Apresentadora da TV Gazeta, afiliada da Globo, Tatiane Braga deixa a casa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tatiane Braga, apresentadora da Globo no Espírito Santo, pediu demissão da emissora após 15 anos. A decisão, segundo ela, foi tomada por causa da família. Ela era rosto e voz do Bom Dia ES, e estava há 11 meses afastada do estúdio.

“Eu decidi parar um pouco com o hard news e sair um pouco da televisão. Foi difícil, precisei ter muita coragem para tomar essa decisão, afirmou a ex-apresentadora da TV Gazeta. Largar isso aqui não é fácil, porque eu sou apaixonada por isso”, desabafou no Instagram.

Tatiana confirmou que a decisão foi tomada por causa da família. “Eu tenho agora três filhos: o João que tá com quatro meses, o Cadu com cinco anos e o Guilherme que tem dez anos, meu enteado”, relatou.

“E, nesse mundo louco que a gente tá vivendo, quero ter mais tempo para cuidar da minha família e também para cuidar de mim. Pessoal daqui trabalha muito, a gente acorda muito cedo”, argumentou.

“Agradeço a todo mundo da TV Gazeta, aos meus colegas e amigos, gente que me ajudou a crescer. Estou muito grata, feliz e muito em paz com essa decisão. Nos vemos por aí”, finalizou Tatiane Braga.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›