Resumo da novela Orgulho e Paixão – Sexta, 14/09/2018

Julieta oferece seu apoio a Mariana, e as duas trocam confissões em “Orgulho e Paixão” (Imagem: Divulgação/Globo)

A Globo exibe nesta sexta, dia 14/09, mais um capítulo da novela “Orgulho e Paixão”. Confira o resumo:

Todos acusam Xavier, e o Juiz ordena a prisão do homem. Xavier ameaça a todos com uma arma dentro do tribunal. Ernesto consegue capturar Xavier, que é preso por Baltazar. Brandão é inocentado e todos comemoram. Elisabeta afirma a Cecília que ela já é mãe do bebê abandonado a sua porta. Julieta oferece seu apoio a Mariana, e as duas trocam confissões. Brandão confronta Xavier na delegacia.

Elisabeta comemora o talento reconhecido de Ema. Mariana incentiva Otávio a assumir seu amor por Luccino. Ofélia diz que a medalha que o bebê traz em seu pescoço é de Santa Cecília. Padre Zacarias garante que Lídia não poderá se casar na igreja, e Randolfo se entristece. Otávio e Luccino declaram-se um para o outro. Susana implora o perdão de Julieta. Vicente revela a Darcy que Lorde Williamson está morto.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “Malhação: Vidas Brasileiras”, a partir das 18h15, na Globo.

Saiba Mais:

“Orgulho e Paixão”: Julieta e Aurélio se casam junto com Jane e Camilo

Resumo da novela Orgulho e Paixão – Quinta, 13/09/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.