Apresentadora da Globo passa mal e deixa telejornal ao vivo

Globo
Apresentadora da Globo, Ana Paula Mendes passa mal ao vivo em telejornal (Imagem: Reprodução / Globo)

Apresentadora do RJ1 da InterTV, filiada da Globo no Rio de Janeiro, Ana Paula Mendes passou mal durante uma reportagem e pediu ajuda durante a edição do telejornal local. O mal-estar fez a jornalista deixar a atração ao vivo.

Assim que o repórter Lucas Machado encerrou sua participação, a apresentadora falou sobre uma mudança no calendário eleitoral de Santa Maria Madalena, terra de Dercy Gonçalves (1907-2008).

“Obrigado, Lucas Machado. Aproveitando que o Lucas está na região serrana. Pessoal de Santa Maria Madalena, muita atenção aqui. O Tribunal Regional Eleitoral do Rio decidiu suspender as eleições suplementares no município que aconteceriam no dia 11 de abril”, começou a jornalista.

Passando mal, a âncora continuou a notícia, mas parou no meio do caminho. “O adiamento é por tempo indeterminado devido ao agravamento da pandemia e as campanhas dos candidatos registrados foram canceladas. Qualquer forma de propaganda eleitoral passa a ser imediatamente proibida… PH, eu vou pedir para você continuar para mim”, pediu Ana Paula.

O colega seguiu com a matéria e ela, visivelmente incomodada com a situação, sentou na cadeira do estúdio passando a mão pelo pescoço, como se estivesse transpirando.

Após uma matéria ao vivo, a Globo cortou para o estúdio e Ana Paula não estava mais lá. O âncora comandou o restante da edição e explicou a saída repentina da parceira motivada por uma dor, mas não disse em qual região do corpo.

“A Ana Paula não está se sentindo muito bem. Ela pediu para sair do RJ1 para se recuperar, passar as informações para vocês com tranquilidade, quando ela voltar com saúde. Não é nada muito grave. Ela está sentindo uma dor”, contou PH.

Confira:

 

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›