Apresentadora da Globo toma atitude após ser chamada de “bolsominion”

Globo
Patrícia Ramos rebateu internauta que a chamou de “bolsominion” (Imagem: Reprodução / Gshow)

Uma das apresentadoras da última edição do BBB, da Globo, Patrícia Ramos decidiu não ficar calada após mais uma vez ser chamada de “bolsominion”, termo pejorativo destinado aos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em seu Twitter, a apresentadora compartilhou uma mensagem de um internauta que salientou que “todo mundo” sabia que ela era “mega bolsominion”. Sem papas na língua, a integrante do Gshow reagiu e revelou se, de fato, é apoiadora do ex-presidente.

“Não sei de qual buraco criaram essa fanfic [narrativa ficcional]. Agora que essa ‘poeira baixou’ vou contar um negócio: Eu nem votei. Estava mega longe da minha zona eleitoral”, declarou.

Patrícia Ramos também salientou: “Paguei a multa nos correios e sigo minha vida tranquila e feliz, e vocês se mordendo por dentro jurando que eu votei em A ou B“.

Patrícia Ramos expõe o que viveu com essa polêmica

Ainda no Twitter, Patrícia afirmou que ficou surpresa, há alguns meses, quando essa história foi exposta por um perfil grande sobre movimento negro nas redes sociais e ela foi muito criticada.

“Fiquei quietinha e aguardei as provas. Não apareceu nenhuma porque não tem“, garantiu a famosa, que durante o BBB foi surpreendida com áudio vazado e também críticas de internautas.

Há alguns meses, a repórter também pegou muita gente de surpresa quando anunciou o fim do casamento de cinco anos com Diogo Vitório.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]