Apresentadora da Record desabafa e explica saída de telejornal (Imagem: Divulgação/ Record)
Carla Cecato decidiu usar as redes sociais para desabafar sobre sua saída do Fala Brasil, da Record, para cuidar da saúde. Diagnosticada com ansiedade e outros problemas por causa do excesso de trabalho, a apresentadora revelou que pensou em deixar a profissão neste ano.
VEJA ESSA
A jornalista ainda afirmou que recebeu todo o apoio da emissora. Agora, Cecato quer voltar ao trabalho em 2020 e emocionou os seguidores ao contar o que enfrentou nos últimos tempos.
“Eu queria vir à público agradecer a Record porque esse foi um ano que eu pensei em parar. Cheguei em um limite de ansiedade, emocional que eu achei que não dava pra continuar. Eu achei que eu não era mais a Carla, com o gás todo que eu tinha, e pra não decepcionar a emissora e nem você, público, que me acompanha… eu pensei em parar”, afirmou ela.
“E a emissora não desistiu de mim. E eu queria agradecer muito porque às vezes o ser humano só precisa de um tempo. Ele [o ser humano] não esgotou o talento dele, não esgotou tudo que tem pra dar… ele só precisa reorganizar o interior e depois voltar com gás total, com força total”, contou a âncora.
A apresentadora da Record ainda atualizou os fãs sobre sua saúde: “Já me sinto bem melhor. Estou com saudade. Não vejo a hora de voltar para um projeto super bacana, diferente, que eu possa ser mais eu. Que eu possa sorrir mais, que eu possa entregar todo o meu potencial e isso deve acontecer no ano que vem. Não foi fácil, mas eu creio que 2020 promete”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.