Apresentadora da TV Gazeta, Regiane Tápias passa por cirurgia para a retirada de tumor

Regiane Tápias
Regiane Tápias, da TV Gazeta, passa por cirurgia para retirada de tumor (Imagem: Reprodução / TV Gazeta)

Apresentadora do Revista da Manhã, da TV Gazeta, Regiane Tápias passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor na tireoide na última quinta-feira (11). Ela deu detalhes do procedimento em seu Instagram, com fotos ao lado do marido, Mauricio Santos, logo após a cirurgia.

“Cada cicatriz, uma história para contar! Agradeço a mais essa marca da vida! A palavra tumor assusta, mas sinto profunda gratidão em ser na tireoide e em encontrá-lo em fase inicial!”, declarou a famosa.

A apresentadora contou que descobriu o tumor em sua fase inicial e com fácil acesso para cirurgia. “A palavra tumor assusta, mas sinto profunda gratidão em ser na tireoide e em encontrá-lo em fase inicial!”, relatou.

Regiane fez agradecimentos ao marido e aos fãs pelo apoio que recebeu. “Ao meu amado marido, que está comigo em todos os momentos me cobrindo de carinho! A minha imensa rede de apoio, minha incrível família, meus preciosos amigos, a vocês que me deram uma base de amparo emocional enorme”, declarou.

Apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, Catia Fonseca reagiu nos comentários e mandou força para a ex-colega de emissora. “Boa recuperação, Rê, que você logo fique bem para levar alegria a todos nós. Se cuida, fica bem, beijos no Maurício e nos pequenos. Deus te abençoe sempre”, escreveu.

No ano passado, Regiane Tápias foi protagonista de um momento inusitado no Mulheres. Na época, ela estava no lugar de Regina Volpato, e se recusou a provar um prato feito pelo chef Marcelo Faria.

O cozinheiro preparou uma carne com brócolis, e em meio ao clima de incerteza sobre o contágio do coronavírus na época, ela não acompanhou os colegas na mesa e explicou:

“Eu pesquisei, conversei com médicos a respeito e fui indicada a não consumir nenhum tipo de comida fora da minha casa, fora do estúdio. É o que os médicos estão preconizando: se a comida está exposta, ela não está segura”.

Naquele dia, ela não apareceu no Instagram por medo de ser atacada. “Eu não vou no Instagram falar com vocês, porque eu sei que vai ter muito comentário negativo. Eu mando um beijo muito carinhoso para todas as pessoas que conversam com a gente, mas eu não vou dar ouvido aos comentários dos haters que provavelmente estão dando aquela detonada”, disse.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›