Apresentadora discute ao vivo com entrevistado após proibição chocante no SBT

Luiz Fábio Almeida

23/02/2023

SBT

Isabele Benito discutiu ao vivo com acusado de agressão (Imagem: Reprodução / SBT)

Isabele Benito não conseguiu esconder toda a sua revolta com uma situação em que viveu nesta quinta-feira (23), durante o telejornal que ela apresenta no SBT Rio. Tudo aconteceu durante uma entrevista que ela fez com um italiano acusado de agredir uma idosa em Copacabana.

No jornalístico, a apresentadora conversou com o casal suspeito de agressão a uma família, mas o clima ficou pesado quando Sérgio Reale gritava falando da sua inocência.

O casal garantiu que foi agredido verbalmente, no entanto, o que mostram as imagens do circuito de segurança é que eles dão empurrões e socos em uma família, incluindo uma idosa de 77 anos.

Isabele Benito seguiu falando com o casal normalmente, mas chegou em um ponto em que se estressou e disparou: “O senhor está o tempo todo me mandando calar a boca. Você está há 10 minutos mandando uma mulher calar a boca ao vivo, uma apresentadora”.

“Você está me mandando ficar quieta. Você não está deixando sua mulher, que é brasileira, conversar com uma mulher brasileira!”, afirmou a apresentadora, que desistiu da entrevista.

A jornalista ressaltou que o italiano é um “típico homem” que, segundo ela, quando uma mulher fala ele tenta entrar na frente.

“O que o senhor tem na testa? O senhor não deixa eu falar. O que aconteceu? O senhor não deixa falar. Cada vez que eu falo você fala em cima. Está muito difícil, desculpa!”, desabafou.

Entrevista se revolta com apresentadora do SBT

Ao vivo, o italiano, acusado de agredir a idosa, ficou furioso com Isabele Benito e ainda a acusou de praticar mau jornalismo.

A jornalista, que é um dos destaques do SBT Rio, declarou que o homem não é ninguém para falar sobre o trabalho dela.

Confira os vídeos:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]