Apresentadora do SBT ignora profissionalismo e chama Gabriela Spanic de “horrorosa” ao vivo

Gabriela Spanic foi detonada por apresentadora do SBT (Imagem: Reprodução / Twitter)

Gabriela Spanic ficou famosa aqui no Brasil por conta das várias exibições da novela A Usurpadora no SBT, porém, foi vítima de um comentário maldoso de uma apresentadora da própria emissora.

Nesta semana, a participante Flor Fernandez detonou a aparência física da atriz no programa La Casa de los Famosos, enquanto comparava sua beleza com a de Karol Conká no BBB deste ano.

“A Karol era bonita e continuou bonita. Ela mudou”, disparou Flor, que foi questionada por Ana Paula Renault: “Você está achando ela feia?”. E Flor foi direta ao dizer: “Horrorosa. É reality”.

Nas redes sociais, a declaração não pegou nada bem entre os fãs da atriz e internautas. “Quem é ela perto da Gaby? Uma chata, sem talento”, questionou uma pessoa, ao detonar a famosa.

“Ela não se enxerga? Sinceramente.. povo sem noção de ficar falando essas coisas, que falta de respeito com a Gaby”, lamentou mais uma. “Programa de quinta”, debochou outra.

Vale lembrar que a decisão de Gabriela Spanic em entrar no programa deu muito o que falar. A atriz, de forma inesperada, topou um convite que recebeu e, em entrevista ao jornal La Opinión, revelou que foi encorajada pelo filho de 13 anos:

“Perguntei ao meu filho e ele me disse algo muito importante: ‘Vá, mamãe, para que as pessoas a vejam como você realmente é, pois já falaram tantas coisas sobre você’. E eu disse que ele tinha toda a razão”.

“Este é um reality show que humaniza os famosos, porque nos verão sem filtros, nossa maneira de ser, de nos comportarmos. Verão uma Gabriela que é a antítese do que disseram sobre ela, sem cílios postiços ou acordando com um vestido de lantejoulas”, disse ainda.

O reality show, a propósito, estreou no último dia 24. Na casa onde a atração é gravada, localizada no México, Gabriela já protagonizou vários barracos.

Nas redes sociais, os fãs da artista comemoraram a entrada dela no reality. Algumas cenas, inclusive, acabaram virando meme.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›