Apresentadora passa mal ao vivo e debate do SBT é interrompido às pressas

Anne Barretto e candidato no debate
Debate é interrompido após apresentadora do SBT desmaiar ao vivo (Imagem: Reprodução / TV Jornal)

Na manhã desta quinta-feira (29), uma situação chocante acabou gerando preocupação na TV Jornal, emissora afiliada do SBT em Pernambuco. A princípio, a apresentadora Anne Barretto estava conduzindo uma debate e desmaiou ao vivo.

O evento realizado pela emissora foi com os candidatos ao governo do Estado. Porém, eles precisaram interromper a transmissão imediatamente e a jornalista foi atendida por uma equipe médica nos bastidores.

Um vídeo, que está circulando nas redes sociais, mostra que a situação aconteceu durante um comentário do candidato Miguel Coelho (União Brasil). Anne declarou que Danilo Cabral (PSB) faria a réplica, mas já apresentava uma diferença no tom de voz.

Assim que o político começou a falar, um barulho grande foi ouvido na transmissão e o político olhou assustado para onde estava a profissional. Nesse momento, ele abandonou o púlpito e correu para ajudar a jornalista.

Jornalista do SBT foi socorrida no estúdio após desmaio em debate ao vivo

Assim que o candidato correu ao local é possível ouvir que funcionários da emissora entraram no estúdio para ajudar. “Deita ela”, diz um deles. Nesse momento, o debate saiu do ar por aproximadamente dez minutos.

Logo depois, o colunista Igor Maciel assumiu o comando do evento e informou que a colega teve uma indisposição.

“Vocês perceberam que nós tivemos uma pequena interrupção. Isso se deu porque a apresentadora Anne Barretto teve uma pequena indisposição, já está sendo atendida, e nós vamos continuar o debate para que ninguém seja prejudicado”, pontuou o rapaz.

Enquanto isso, a TV Jornal também se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. “Durante o segundo bloco do debate desta quinta-feira (29), a apresentadora Anne Barretto teve um pequeno mal-estar e já foi atendida no estúdio da TV Jornal. O colunista Igor Maciel retorna com os candidatos a governador e governadora de Pernambuco nas Eleições 2022”, escreveu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.