Fábio Porchat ainda não cruzou a porta de saída da sede da Record, em São Paulo, e já virou alvo de disputa. Não propriamente o apresentador, mas o horário que ele ocupa no início das madrugadas.
Porchat tem contrato com a emissora de Edir Macedo até o dia 31 de dezembro, e mesmo a mais de um mês para o fim do rompimento, profissionais da Record disputam o horário do comediante.
Não só apresentadores da casa, como também profissionais de fora. Diretores do canal paulista se tornaram o centro das atenções de vários artistas para a apresentação de projetos: desde programas de entrevistas a humor e até político. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.
Mesmo com tamanho assédio interno e externo, a Record ainda não decidiu qual será a atração substituta do “Programa do Porchat” a partir de 2019.
Ainda de acordo com o jornalista, existe a possibilidade do horário não tenha a linha de shows, porque causa do custo alto e da audiência baixa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.