Apresentadores quebram protocolo e imitam participantes do BBB 2020 nos bastidores

BBB 2020
BBB 2020 tem virado meme em todos os lugares (Imagem: Reprodução / Globo)

Titi Müller, Vivian Amorim e Bruno De Luca comandam a repercussão do BBB 2020 no Multishow e causaram após imitar, nos bastidores, uma cena clássica da atual temporada.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Na imagem que repercutiu nas redes sociais, Mari Gonzalez aparece chorando, enquanto Flayslane surge deitada no seu colo como se estivesse desacordada, totalmente imóvel.

No post feito pelos apresentadores, eles fizeram a mesma posição e Vívian fez questão de publicar a foto em seu perfil no Instagram, no qual sempre compartilha os melhores momentos.

“Reproduzindo uma cena clássica dessa edição com @titimuller_ e @brunodeluca”, escreveu na legenda. A cena, vale lembrar, chegou a ser comparada com a obra de arte Pietà, de Michelangelo.

Vale lembrar que a cobertura do BBB também vem dando o que falar no GShow. Nesta semana, após a saída de Guilherme, quem estava esperando o modelo foi Fernanda Keulla, que acabou cometendo uma gafe.

No caminhar da entrevista, a loira não tocou em alguns assuntos que o público estava querendo ver, o que gerou diversas críticas nas redes sociais.

No final do papo, a transmissão foi encerrada, mas o microfone de Fernanda ficou aberto e o áudio acabou vazando. “Passei pano… é… mas eu sabia… eu sabia… Eu sabia. Aqui todo mundo falando que tinha que ser a Ana Clara…”, lamentou.

“‘Cala a boca Fernanda, para de passar pano pra ele’. Eu não podia falar né? Entendeu?”, explicou a apresentadora, referindo-se a Ana Clara Lima, que também comanda o programa.

Confira:

BBB 2020 tem virado meme em todos os lugares (Imagem: Reprodução / Instagram)

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”401472″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.