Arcanjo Renegado sofre alteração e gravações fora do país são canceladas

Arcanjo Renegado
Arcanjo Renegado já possui segunda temporada em produção (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A segunda temporada de Arcanjo Renegado já começou a ser produzida pelo Globoplay. A princípio, a ideia inicial era que o primeiro episódio da nova leva de capítulos fosse gravado na Nigéria, porém os planos foram cancelados.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, as cenas passadas lá serão feitas numa locação no Rio de Janeiro. A produção contará com elenco internacional, com atores latinos, russos e africanos. Mesmo sem data para estreia, o que se sabe é que a série será exibida primeiramente no Globoplay.

Para quem não sabe, Arcanjo Renegado acompanha a trajetória de Mikhael (Marcello Melo Jr), líder de uma equipe do BOPE que, após uma conflituosa operação e a morte de um amigo, entra em atrito com a estrutura política do Rio de Janeiro. A série, dirigida por Heitor Dhalia e com produção do AfroReggae, reúne nomes como Álamo Facó, Danni Suzuki, Erika Januza, Flávio Bauraqui, Leonardo Brício e Rita Guedes.

Mikhael foi meu primeiro protagonista, um grande presente do José Júnior, e chegou na hora certa. Tanto pelo desafio de dar vida a esse personagem tão incrível, quanto pelo momento de evolução na minha carreira de ator. Tenho certeza de que o público que ainda não assistiu vai adorar a série“, afirmou o protagonista em entrevista à jornalista Carla Bittencourt.

José Júnior, criador da série, revelou que mais cenas de ação e conflitos psicológicos podem ser esperadas: “Mikhael terá um encontro com sua ancestralidade e estará ainda mais conectado consigo mesmo. Ele volta mais reflexivo, até por conta das perdas que sofreu. E vai lutar como nunca. Teremos muitas cenas de ação“.

A cantora Ludmilla é uma das adições do elenco na segunda temporada da série. Ela vai interpretar uma policial militar que será próxima de Sarah, personagem de Erika Januza. O ator, professor, pesquisador e ex-BBB Rodrigo França também fará parte da produção.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›